Brasil
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Os caminhoneiros que acessaram o Cais de Capuaba na manhã desta terça-feira (7), chegando ou saindo dos terminais portuários, tiveram um dia diferente. Começou hoje o evento “Siga com Saúde”, uma parceria entre o Porto de Vitória e a Mercedes Benz. A ação tem como objetivo passar orientações quanto ao coronavírus e, neste primeiro dia, 410 pessoas foram atendidas.

A ação prossegue até a próxima sexta-feira (10) e acontece das 10h às 19h, na nova Portaria Avançada do Cais de Capuaba, em Vila Velha. No local, devidamente sinalizado e com banners divulgando o evento, os caminhoneiros são recepcionados para medição de temperatura com utilização de termômetro digital infravermelho, fazem um cadastro e ainda recebem um kit de higiene (álcool em gel, máscara, sabonete e uma toalha de mão) e um kit lanche.

A Guarda Portuária está presente, proporcionando apoio e colaborando na organização do estacionamento dos caminhões. Todos os motoristas que chegam e saem dos terminais de Capuaba, Hiper Export e TVV são abordados e convidados a participar.

O atendimento é feito em duas tendas instaladas próximo à nova portaria, onde os caminhoneiros são orientados a se organizam em uma fila, respeitando o distanciamento social.

 

Coordenação de Comunicação da CODESA

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória