Quero REGISTRAR ou CONSULTAR  uma manifestação

 


O QUE É?

Compete à Ouvidoria facilitar o contato direto entre os públicos e a CODESA recebendo e examinando sugestões, reclamações, elogios e denúncias dos públicos interno e externo sempre que não forem solucionadas pelo setor responsável.

COMO FUNCIONA?

Após receber e examinar as manifestações do cidadão, a Ouvidoria encaminha a demanda às áreas responsáveis.

MEIOS DE ACESSO?

Os usuários podem acessar a Ouvidoria do Porto de Vitória das seguintes maneiras:

Telefone: 027 3132.7353

Correspondência/ presencial: Av. Getúlio Vargas, 556, Centro, Sala 50, Prédio 4, ES CEP 29101 945

Internet: www.codesa.gov.br

 

RELATÓRIOS

Clique aqui para acessar o relatório da Ouvidoria referente ao 1º semestre de 2013 

Relatórios de  Pedidos de acesso à Informação 2013    2014    2015   10/2015 a 02/2016

Manfestações anônimas serão apreciadas em consonância com as orientações da OGU/CGU contidas no Ofício-circular nº 52/2008

Informações sobre o funcionamento da Ouvidoria. Clique aqui

 

DÚVIDAS FREQUENTES

Como faço para conhecer as tarifas dos serviços do Porto de Vitória?

Na página inicial deste site estão todas as tarifas praticadas no Porto de Vitória. O tarifário é composto por 6 tabelas, sendo uma para cada modalidade de serviço.

O porto de Vitória fica aberto para visitas?

O porto de Vitória recebe grupos de estudantes, profissionais e grupos organizados, porém, as visitas devem ser agendadas com a Coordenação de Marketing 3132 7341.

Codesa - Companhia Docas do Espí­rito Santo - Av. Getúlio Vargas, N°556, Centro, Vitória/ES, Brasil - CEP 29010-945 - Cnpj: 27.316.538/0001-66