Brasil
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Com pesar, a Diretoria Executiva da CODESA, em nome dos seus colaboradores, informa o falecimento do engenheiro civil Pedro Paulo Fatorelli Carneiro, diretor presidente da Multilift Logística Ltda., ocorrido na madrugada desta quarta-feira (28), vítima da Covid-19. Fatorelli fez parte do Conselho de Autoridade Portuária (CAP) da CODESA em três períodos: 2005 a 2007, 2010 a 2012 e 2014 a 2018.

Fundador da Multilift, empresa que esteve à frente por 25 anos, Fatorelli tinha 73 anos. Seu filho Rafael o sucederá na gestão da empresa. Cliente do Porto de Vitória, a Multilift atua em operações portuárias, armazenagem e transporte rodoviário.

O diretor de Planejamento e Desenvolvimento da CODESA, Bruno Fardin, lamentou o falecimento do empresário: “Pedro Paulo era um empreendedor nato, tinha brilho nos olhos e era apaixonado pelo Porto de Vitória. Muito me inspirou aqui nestes meus poucos anos de portuário”.

O sepultamento será às 16h, no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha. A cerimônia será restrita devido à pandemia. 

Coordenação de Comunicação da CODESA

Galeria

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória