Fala.BR
VLibras O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

1) Estágio

Estudantes de ensino superior interessados em uma vaga de ESTÁGIO, deverão fazer seu cadastro e enviar currículo no site da Super Estágios, instituição que atua como agente de integração em parceria com setores de produção, serviços, comunidade e governo, por meio de ações direcionadas à qualificação e profissionalização dos estudantes e inserção sócio profissional.

2) Entrega de currículos 

A CODESA, Autoridade Portuária de Vitória, é uma empresa pública e, como tal, somente preenche as vagas existentes em seu Quadro de Pessoal mediante Concurso Público.

 3)  CODESA e o Meio Ambiente

A  CODESA adota vários programas e projetos, tais como: monitoramento da biota marinha, gerenciamento dos resíduos, gerenciamento dos efluentes líquidos, e monitoramento da qualidade da água, bem como ações preventivas. Tais projetos e programas ambientais podem ser acessados aqui.

4) Acesso à Ouvidoria 

O  acesso à ouvidoria da CODESA funciona por meio das seguintes maneiras: 

Telefone: 027 3132-7353 

Correspondência/ presencial: Av. Getúlio Vargas, 556, Centro, Sala 50, Prédio 4, ES CEP 29101 945

Internet: www.codesa.gov.br

5) Contratação de funcionários para obras internas do Porto 

As obras de expansão são executadas por consórcios de empresas privadas vencedoras de processos licitatórios realizados pela CODESA, todo processo de contratação de pessoal deve ser realizado por elas.

6) Sobre a contratação de empresas para obras internas 

As obras de expansão são executadas por consórcios de empresas privadas vencedoras de processos licitatórios realizados pela CODESA, todo processo de contratação de pessoal deve ser realizado por elas.

7) Porto Sem Papel 

É um projeto do Governo Federal, incluído no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), desenvolvido para trazer modernidade aos portos, possibilitando uma unicidade de informações e reduzindo a burocracia e o gasto desnecessário com papel. Com o projeto, as informações são agora preenchidas em um formulário eletrônico, chamado de Documento Único Virtual e são repassadas diretamente para os Órgãos Anuentes, que são: Autoridade Portuária, Marinha do Brasil, Polícia Federal e Anvisa.

8) Concursos 

As informações pertinentes a concursos podem ser consultadas no site da CODESA, quando da realização de certames. 

9) Licitações e Contratos 

Todas informações referentes a processos licitatórios e contratuais são disponibilizadas no site da CODESA clique aqui.

10) Cargas   

A Companhia das Docas do Espirito Santo (CODESA), disponibiliza a lista com todas as cargas operacionais em seus cais (Cais Comercial de Vitória, Cais de Paul Gusa, Cais de Capuaba e Cais de Atalaia) no site, no seguinte endereço eletrônico clique aqui.

Também estão disponíveis as NORMAS e REGULAMENTAÇÕES sobre o tráfego de cargas perigosas.

11) Endereço CODESA

Unidade de Administração e Negócios  - Rua Izidro Benezath, 48 (3° e 4° andares) - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-300

Unidade Operacional de Vitória - Av. Getúlio Vargas, 556 - Centro, Vitória - ES, 29010-945

Unidade Operacional de Capuaba - Estrada de Capuaba, 1500 - Ilha das Flores, Vila Velha - ES, 29115-900

12) VTMIS

É um auxílio eletrônico à navegação, com capacidade de prover monitorização ativa do tráfego aquaviário por meio de radares, AIS, GPS, sensores meteoceanográficos, circuito fechado de TV (CFTV) de longo alcance e visão noturna, comunicação em VHF e softwares avançados, cujo propósito é ampliar a segurança da vida humana no mar, a segurança da navegação e a proteção ao meio ambiente, além de permite à Autoridade Portuária dispor de informações online e em tempo real da posição e situação de cada embarcação dentro da área de cobertura do sistema, proporcionando pleno auxílio à navegação, maior agilidade, confiabilidade, disponibilidade de infraestrutura portuária e de serviços correlatos.

 

<< Voltar ao Acesso à Informação

VTMIS

Conheça o Sistema de Informação e Gerenciamento do Tráfego de Embarcações (VTMIS)

Acesse agora
Video

Saiba mais sobre o Porto de Vitória